sexta-feira, março 1, 2024

HomeEsportesTite quer ver Vinicius Junior em campo

Tite quer ver Vinicius Junior em campo

Se perdeu a chance na única convocação que teve para a seleção principal, Vinicius Junior corre contra o tempo para provar a Tite toda a vontade que tem para ir a Copa América. Depois de o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, pedir calma e segurá-lo para ir ao banco no fim de semana passado, a expectativa é de ser relacionado na partida desta quinta-feira, contra o Getafe.

Expectativa compartilhada pelo técnico da Seleção, Tite. Ele afirmou na última segunda-feira, na CBF, estar atento ao desenvolvimento do jogador no retorno aos gramados. E também na recuperação plena da lesão que o afastou dos últimos amistosos da seleção brasileira. A lista da Copa América está prevista para sair no dia 17 de maio.

“É muito importante acompanhar todos os jogadores. Tanto assistindo aos jogos quanto assistindo aos treinos. Isso a gente vai fazer”, disse o treinador brasileiro no primeiro dia da 3ª Semana de Evolução do Futebol na CBF, nessa segunda.

Vinicius lesionou o tornozelo direito no dia 5 de março. Ele voltou a treinar com o grupo do Real na sexta-feira passada. Há duas semanas não sente mais dores na região.

Posts semelhantes

Posts recentes