Equipe carioca soma nove pontos e supera Inter no saldo de gols.
Na Arena Castelão, os donos da casa começaram melhores, mas o primeiro tempo terminou sem gols. Na segunda etapa, a tônica se repetia até que os visitantes abriram o placar, aos 22, com Germán Cano. O Vasco ampliou com um lindo chute de fora da área de Fellipe Bastos 10 minutos depois. Já no final da partida, nos acréscimos, Ribamar, que havia acabado de entrar no lugar do artilheiro argentino, fechou o placar e catapultou o Gigante da Colina ao topo da classificação.
No Morumbi, o duelo dos tricolores terminou sem vencedores. Os baianos saíram na frente com Rossi, aos 20 do primeiro tempo. Minutos antes, Gilberto perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Tiago Volpi. Na segunda etapa, o técnico Fernando Diniz colocou Luciano para estrear com a camisa são-paulina. Aos 39, o atacante correspondeu as expectativas, empatando de cabeça.
Quem também está subindo na tabela é o Santos. Jogando fora da Vila, na Ilha do Retiro, em Recife, o Peixe superou o Sport por 1 a 0. O gol do triunfo do Alvinegro praiano veio dos pés de Marinho, aos 30 do segundo tempo. A equipe de Cuca saltou para a quinta posição do campeonato e enfrenta o Palmeiras, ao meio-dia de domingo, na próxima rodada do Brasileirão.
Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.
(Fonte Agência Brasil)