A morosidade no andamento das obras de pavimentação asfáltica na Rua Ayrton Senna da Silva, no bairro Jardim Alvorada, em Joaçaba, e, a retirada das máquinas do local foi questionada pelo vereador Luiz Vastres através de um Pedido de Informação (018). Em sessão desta segunda-feira (3), ele comentou sobre a resposta que recebeu do Poder Executivo.
Segundo informações, a obra foi paralisada porque existe um serviço pendente por parte do Simae, que é a substituição da rede de água. Ainda, de acordo com a resposta, o Simae deveria expedir a ordem de serviço para a realização da obra após a data de 20 de julho. Fato que já deve então ter se concretizado. Após a realização desta obra por parte do Simae, o prazo para a empesa que venceu a licitação realizar a pavimentação será de cinco meses.
“Somos cobrados pelos moradores que estão enfrentando muitos transtornos com o atraso desta obra e aguardando ansiosamente pela retomada dos serviços”, avaliou o vereador Vastres. O vereador falou ainda sobre a importância de que a população acompanhe o andamento dos trabalhos, por parte da prefeitura, para a revisão do Plano Diretor. (Fonte Assessoria de imprensa)