domingo, abril 14, 2024

HomeEsportesVettel aposta no Japão para encostar em Hamilton

Vettel aposta no Japão para encostar em Hamilton

Tentando o seu quinto título mundial, Sebastian Vettel é o segundo colocado na atual temporada, 30 pontos atrás de Lewis Hamilton. Apesar da desvantagem, o piloto da Ferrari acredita que a equipe está em franca evolução, e projetou o GP deste final de semana, no Japão.

De acordo com Vettel, a equipe italiana está indo de acordo com o planejado. No entanto, reconhece que a Mercedes pode estar vivendo um momento melhor. “Fizemos progressos, os passos que foram planejados foram os passos que vieram. Talvez eles (Mercedes) tenham conseguido passos maiores ou menores. Mas estamos onde queríamos estar”, disse.

Além disso, o alemão mostrou-se otimista para a corrida do próximo domingo, e revelou que o circuito de Suzuka é o seu preferido. “Estou muito feliz por estar aqui. Eu adoro esse circuito, é o meu favorito no mundo, então é melhor aproveitar e não estragar isso. Começando por deixar de contar as coisas que estão contra mim e a focar nas coisas que estão funcionando para mim”, completou.

Os primeiros treinos livres para o GP do Japão acontecem na madrugada de quinta para sexta-feira, às 2h e às 6h (horário de Brasília). Às 4h do sábado acontece o terceiro treino livre, e às 7h, o treino classificatório. A corrida está marcada para às 7h do domingo.

Posts semelhantes

Posts recentes