sábado, junho 15, 2024

HomeCulturaVocação leiga será motivo de encontro em Lacerdópolis

Vocação leiga será motivo de encontro em Lacerdópolis

VOCÊ já analisou a sua importância para a comunidade? VOCÊ percebe o quanto a sua dedicação colabora com o desenvolvimento social? VOCÊ entende a sua importância para a Igreja? VOCÊ será o tema de um encontro festivo, alegre e descontraído que envolverá a comunidade de Lacerdópolis em um dia muito especial neste mês de agosto, dedicado às vocações.

Foto Divulgação

O evento, promovido pela Pastoral da Comunicação (Pascom), acontecerá no dia 31 de agosto (sábado) a partir das 9h no Salão Paroquial. “Será um dia especial, repleto de atividades que deixaremos em segredo para envolver a nossa comunidade, de forma especial nossos voluntários, que formam harmoniosamente a Paróquia São Francisco das Chagas de Lacerdópolis. VOCÊ é nosso convidado mais que especial”, explicou Padre Marcos não revelando detalhes sobre a programação do evento.

Sobre a escolha do nome VOCÊ: O pronome de tratamento VOCÊ resume a frase “Vivendo as Oportunidades Com Energia”, motivo do encontro de valorização da vocação leiga. “É neste sentido que pretendemos envolver nossos participantes fazendo com que o dia 31 de agosto seja um momento inesquecível na vida de todos os participantes”, explicou Padre Marcos.

As inscrições para os participantes podem ser feitas diretamente na Secretaria Paroquial ou pelos convites que estão sendo distribuídos nas comunidades. Mais informações pelo telefone (49) 3552-0101.

Posts semelhantes

Posts recentes