terça-feira, abril 30, 2024

HomeNotíciasAcioc reúne-se com prefeitos de Joaçaba, Herval d'Oeste e Luzerna e fala...

Acioc reúne-se com prefeitos de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna e fala sobre Voz Única e Feira Gera

Com o objetivo de se aproximar do poder público municipal e dar continuidade à ideia de “Três municípios, uma única cidade”, apresentada pelo Voz Única deste ano, a Associação Comercial e Industrial do Oeste de Santa Catarina (Acioc) se reuniu na última semana com os prefeitos eleitos Dioclésio Ragnini de Joaçaba, Mauro Martini de Herval d’ Oeste e Juliano Schneider de Luzerna.

Foto Divulgação

Durante as reuniões foram comentadas questões relacionadas ao documento Voz Única, que foi entregue antes da eleição e também sobre a Feira Gera 2021. Os prefeitos tiveram ainda a oportunidade de comentar sobre os resultados das eleições e a expectativa para o mandato. Sobre a relação com a Acioc eles comentaram a importância da parceria com a associação e reforçaram o compromisso para de forma conjunta colocar em prática as ações elencadas no documento Voz Única. Foi sugerido ainda, que cada prefeitura, após a composição das secretarias, indique um representante para participar das reuniões da Acioc, podendo dar opiniões e trazer demandas para serem discutidas.

Angelo Junior Radavelli, presidente da Acioc, parabenizou os prefeitos pela vitória nas eleições e agradeceu pela oportunidade gerada de trocar ideias e fomentar ações conjuntas.

(Fonte Ascom Acioc)

Posts semelhantes

Posts recentes