quinta-feira, maio 23, 2024

HomeEsportesCBF monitora risco para rodada do Brasileiro por greve de caminhoneiros

CBF monitora risco para rodada do Brasileiro por greve de caminhoneiros

Adiamento não está descartado, mas entidade diz que “por enquanto” jogos estão mantidos. No Rio de Janeiro, Ferj já anunciou paralisação

A greve de caminhoneiros, que acontece em todo o país, já atinge o futebol. A CBF afirmou estar monitorando a situação em todos os Estados e que por enquanto as partidas estão mantidas, indicando que um eventual adiamento da rodada do Campeonato Brasileiro não está descartado. A paralisação dos caminhoneiros pode afetar os eventos em diversas frentes, desde o abastecimento de bares à logística para deslocamento de efetivo de segurança e o transporte de torcedores.

“A Diretoria de Competições da CBF monitora a situação em todos os estados. Por enquanto, os jogos programados estão mantidos”, disse a entidade, por nota, na tarde desta quinta-feira.

No Rio de Janeiro, a Ferj anunciou que todos os campeonatos organizados pela federação, tanto os de base, como os de profissionais, terão suas rodadas adiadas neste fim de semana. A medida se deu por conta do desabastecimento de combustível no Estado do Rio de Janeiro. Tanto postos de gasolina, como aeroportos sofrem com a restrição.

Posts semelhantes

Posts recentes