domingo, abril 21, 2024

HomeEsportesChape terá duelo de morte contra América-MG

Chape terá duelo de morte contra América-MG

Se quiser deixar a zona da degola do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá que vencer o América-MG em duelo na Arena Condá. Já de olho no compromisso deste sábado – e ciente das dificuldades que surgirão no caminho dos catarinenses -, Júnior Santos destacou a responsabilidade do Verdão do Oeste na briga por mais três pontos.

“Sem dúvida teremos uma responsabilidade grande nesta partida, diante de um adversário qualificado, que tem um elenco qualificado. Vamos enfrentar uma equipe de alto nível e precisamos ter cuidado durante os noventa minutos para levarmos para nossa casa um grande resultado”, afirmou.

O atacante ainda falou sobre suas expectativas para a reta final do Brasileiro com o plantel alviverde. Nas próximas rodadas, a Chapecoense irá enfrentar Bahia (fora), Santos (fora), Botafogo (casa), Grêmio (fora), Sport (casa), Corinthians (fora) e São Paulo (casa).

“Vamos procurar fazer mais uma boa sequência nesta reta final de temporada para sairmos do Z-4 e terminarmos bem o campeonato. Precisamos disso. O grupo está trabalhando muito para encerrar 2018 com a Chape garantida na primeira divisão”,  finalizou.

Posts semelhantes

Posts recentes