domingo, abril 28, 2024

HomeNotíciasDeputado Coronel Armando festejou seus 65 anos

Deputado Coronel Armando festejou seus 65 anos

Mais de 600 pessoas, de mais de 40 cidades prestigiaram o deputado federal Coronel Armando (PL/SC), na comemoração dos seu aniversário.

Foi na quinta-feira (23), no Square Garden Eventos, em Joinville. Além de familiares do parlamentar, estiveram presentes amigos de diversos segmentos como: Forças Armadas, Segurança Pública, clubes de serviço, e também do meio político, como o senador, Jorginho Mello (PL/SC),  pré-candidato a governador de Santa Catarina, o ex-secretário especial de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif (PL/SC), pré-candidato ao Senado, diversos pré-candidatos a deputado estadual, dezenas de  prefeitos e vereadores e representantes de outros segmentos. 

Importantes autoridades e lideranças nacionais saudaram o aniversariante por meio de um vídeo: jornalista Alexandre Garcia; ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, General Augusto Heleno;  Assessor Especial do Gabinete Pessoal do Presidente da República, general Braga Netto; ministro da Defesa, General Paulo Sérgio; deputados federais; pré-candidato ao governo de São Paulo, ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. 

O aniversariante, coronel da reserva do Exército Brasileiro e teve a alegria de recepcionar diversos generais, alguns que inclusive serviram com seu saudoso pai, que também era general. Estavam presentes: general Salvador, general Adehmar, general Humberto Madeira, general Nass, general Kruger e general Miranda.

“Minha família é minha base, mas aprendi que as amizades dão sentido especial à minha vida. Ao celebrar meus 65 anos, ao lado de minha mãe, meus irmãos, minha esposa, meus filhos e tantos amigos, sinto-me feliz e honrado. Foi muitas manifestações e abraços revigorantes. Agradeço a todos”, resumiu Coronel Armando. 

Quem é Coronel Armando

Eleito para o primeiro mandato em 2018, pelo estado de Santa Catarina. 

Em Santa Catarina, Coronel Armando é recordista em empenho de emendas, com mais de R$ 150 milhões indicados para diferentes ações no estado.

Atualmente, Coronel Armando integra, na Câmara dos Deputados, a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (Credn) e a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO). Ele está como vice-líder de seu partido, o PL, e foi considerado pelo portal Congresso em Foco o parlamentar que mais vota alinhado com as pautas do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Militar da reserva do Exército Brasileiro, com mais de 30 anos de dedicação às Forças Armadas, Coronel Armando exerceu diversas funções de comando e atuou em diversos estados, chegando a Assessor de Estado-Maior do Comando Militar, o que lhe confere amplo conhecimento da conjuntura nacional. 

(Fonte Assessora do deputado federal Coronel Armando (PL/SC))

Posts semelhantes

Posts recentes