terça-feira, abril 23, 2024

HomeEsportesJoaçaba Futsal recebe o Carlos Barbosa nesta terça

Joaçaba Futsal recebe o Carlos Barbosa nesta terça

O Joaçaba Futsal volta atenções para mais um importante compromisso com o apoio da torcida. Nesta terça-feira (19), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva enfrenta o Carlos Barbosa em duelo válido pela 16ª rodada da Liga Nacional.

O Joaçaba, que venceu o Foz Cataratas no último confronto, busca mais um resultado positivo para se manter na zona de classificação. Com 18 pontos, o time é o 13º colocado na tabela. O Carlos Barbosa está na quarta posição. “Um jogo difícil, contra um adversário experiente e qualificado. Temos que aproveitar o fator casa e ter maturidade para fazer um bom jogo e alcançar o objetivo”, ressalta Sananduva.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. A novidade é a estreia do fixo Willian Nesi, o Peru, que está de volta ao Joaçaba Futsal após um período jogando na Europa. Já conhecido do torcedor joaçabense, ele defendeu a equipe em 2017, 2018 e 2021. “Estou muito ansioso, feliz e motivado para esse reencontro com a torcida”, destaca Peru.

A disputa desta terça-feira (19) será transmitida ao vivo pelo canal BandSports e pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view. As rádios locais Catarinense e Líder também transmitem a partida.

INGRESSOS

Os ingressos antecipados para o jogo contra o Carlos Barbosa podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site. Crianças até cinco anos não pagam a entrada e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2022.

(Fonte Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal)

Posts semelhantes

Posts recentes