terça-feira, abril 30, 2024

HomeNotíciasMauro Martini é empossado prefeito de Herval d´Oeste 

Mauro Martini é empossado prefeito de Herval d´Oeste 

O vice-prefeito Mauro Sérgio Martini assinou o termo de posse na manhã desta terça-feira (30) e passa a administrar o município de Herval d´Oeste. O ato foi conduzido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Moacir do Nascimento, que decretou a vacância do cargo de prefeito após o falecimento de Américo Lorini.

Foto Divulgação

Como prefeito, Mauro disse que pretende dar continuidade aos trabalhos que estavam sendo executados no município, com prioridade ao enfrentamento da pandemia do coronavírus, que é o maior desafio da gestão.

“Devemos realizar uma reunião com o colegiado nesta quarta-feira para discutir algumas situações. A princípio, a equipe permanecerá a mesma, pois vamos manter a coligação que nos elegeu até o final do mandato”, destacou o prefeito empossado, não descartando a troca de secretários, se houver a necessidade.

Martini antecipou que diversas obras devem ser executadas nos próximos seis meses, com investimentos que devem chegar a R$ 5 milhões, entre convênios e recursos próprios.

“Temos muitas frentes. Obras de infraestrutura e tecnológicas na Secretaria de Educação, pavimentações de ruas, conclusão do ginásio de esportes do bairro Jardim José Rupp, revitalização da biblioteca, licitação de novos abrigos de ônibus, investimento de cerca de R$ 400 mil no trânsito, com sinalização e faixas elevadas, compra de equipamentos para a saúde, além da implantação do estacionamento rotativo”, enumerou o prefeito.

(Fonte Portal Caco da Rosa)

Posts semelhantes

Posts recentes