O Ministério da Cultura apresenta Natal em Família Herval. O evento retorna neste sábado (21) com uma grande programação na Praça da Estação Ferroviária em Herval d’Oeste. “Convidamos todas as famílias de Herval d’Oeste e região para que estejam conosco nesta noite tão especial em que encerraremos a programação de Natal em Herval neste ano”, comentou Robson Zampieron, presidente da CDL Herval.
A programação do sábado (21) será a seguinte: 20h às 22h – Atendimento na Casinha do Papai Noel; 19h30 – Apresentação do Grupo de Danças Raízes do Sul; 20h – Show com João Soares; 20h30- Show com Rafazera e Banda; 21h – Show com Daniel Afonso; 21h30 – Apresentação Escola de Samba Unidos do Herval e Apresentações especiais dos finalistas das duas categorias do Canta Herval 2024.
O projeto é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’Oeste por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, Fundo Nacional de Cultura – Lei Rouanet, Ministério da Cultura, Governo Federal – Brasil União e Reconstrução e conta com o apoio das empresas: Grupo Pegoraro, Passarela Supermercados, Scherer Autopeças e Specht Produtos Alimentícios.

(Fonte Assessoria de imprensa)
