terça-feira, abril 30, 2024

HomeEVENTOSNatal Encantado de Joaçaba com show nacional da Banda Dazaranha nesta quinta-feira

Natal Encantado de Joaçaba com show nacional da Banda Dazaranha nesta quinta-feira

O clima natalino em Joaçaba ganhará ainda mais brilho nesta quinta-feira (21) com a continuidade das festividades do Natal Encantado. Desta vez, os holofotes estarão voltados para a apresentação especial da renomada Banda Dazaranha, que celebra três décadas de sucesso na música catarinense.

O palco foi montado em frente à prefeitura, transformando a XV de Novembro em um cenário encantador para receber a energia contagiante da Banda Dazaranha. A expectativa é de uma apresentação repleta de clássicos que marcaram a trajetória da banda e encantaram gerações.

Para garantir a segurança do público e, principalmente, das crianças, o trecho da XV de Novembro até o edifício Pedrini ficará fechado no horário das 19h30 às 23h. Essa medida visa proporcionar um ambiente tranquilo para que todos possam aproveitar a noite festiva sem preocupações.

Foto Divulgação/CDL Joaçaba

Além do show nacional, a programação do Natal Encantado reserva momentos especiais para os pequenos. Na noite desta quinta-feira, os adorados personagens infantis Lilo, Stitch e Luna estarão presentes para animar a criançada com muita alegria e diversão. A Casinha do Papai Noel também abrirá suas portas, recebendo visitantes entre 19h e 22h.

(Fonte Ascom CDL Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes