sábado, abril 27, 2024

HomeJoaçabaPonte de Linha Duas Casas será finalizada nesta terça-feira

Ponte de Linha Duas Casas será finalizada nesta terça-feira

Nesta terça-feira (26), será realizada a finalização da construção da ponte na Linha Duas Casas, o que irá melhorar a infraestrutura da região, facilitando o transporte e contribuindo para o desenvolvimento da área.

Foto Divulgação

Para realizar a obra, a prefeitura construiu as cabeceiras em concreto armado e a Defesa Civil Estadual doou e montou o kit de transposição, composto por estruturas de concreto pré-fabricadas, viabilizados através do Fundo Estadual da Defesa Civil de Santa Catarina (Fundec). “Essa obra garantirá mais mobilidade na região, beneficiando os moradores dessas comunidades, dentre eles os produtores rurais que precisam de uma estrutura viária confiável para o escoamento da produção. Agradeço a Ammoc pela execução do projeto e ao Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade e da Defesa Civil pela parceria e doação da estrutura”, falou o prefeito Dioclésio Ragnini.

Devido à obra, haverá interdição de parte da via Acesso Duas casas e devido a grande movimentação de guindastes e caminhões, a via ficará fechada a partir do início da manhã até o final da tarde do mesmo dia.

Em caso de chuva, a obra será transferida.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes