domingo, abril 14, 2024

HomeEsportesPortugal surge como opção nas bolsas de aposta

Portugal surge como opção nas bolsas de aposta

Com a Copa do Mundo da Rússia cada vez mais próxima, os apostadores estão ávidos por opções vantajosas. E nada melhor do que alguns azarões para que a festa seja feita nas casas de apostas. De acordo com o site OddsShark.com/br, algumas seleções despontam como ótimas oportunidades de lucro durante o Mundial.

Mesmo sendo campeã da Euro e com Cristiano Ronaldo como grande destaque, Portugal não aparece na lista de favoritos para o título. Mas caso o fato inédito ocorra, os apostadores que acreditarem nos lusos sairão mais do que satisfeitos. Atualmente, a conquista portuguesa paga R$ 26,00 por cada real apostado.

Adversária do Brasil na primeira fase da Copa, a Sérvia é outra opção interessante para os apostadores. Caso os europeus derrotem a Seleção de Tite, quem apostar um real sairá com oito vezes mais dinheiro.

Por fim, outra aposta é cravar o Senegal como primeiro colocado do Grupo H, composto também por Colômbia, Japão e Polônia. Se isso acontecer, o apostador levará para casa R$ 6,00 por cada real apostado.

Posts semelhantes

Posts recentes