terça-feira, abril 23, 2024

HomeAgroPrefeitura de Joaçaba adquire ensiladeiras

Prefeitura de Joaçaba adquire ensiladeiras

A Prefeitura de Joaçaba adquiriu duas ensiladeiras, da marca JF modelo At1150 área total, no valor de R$ R$ 92.400,00 cada, uma proveniente de recursos próprios e a outra de emenda parlamentar impositiva do Estado.

As colhedoras de forragem serão utilizadas nos serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Agricultura, para cultura de verão e inverno para plantio a lanço ou em linhas, em qualquer direção, com plataforma de 1,20 metros de largura, mínimo de 16 facas de corte, mínimo de quatro rolos recolhedores, com processador de grãos e giro de cano de 180 graus.

De acordo com Michel Ávila, secretário de Infraestrutura e Agricultura, o equipamento já está sendo utilizado. “Temos a responsabilidade de garantir que nossa equipe de trabalho tenha à disposição equipamentos de alto padrão e em perfeito estado de funcionamento. Com a aquisição dessas colheitadeiras de área total, estamos fortalecendo nossa capacidade de atender às demandas da infraestrutura e agricultura de forma mais ágil e eficaz”, falou Michel.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes