terça-feira, abril 30, 2024

HomeNotíciasProfessor Aristides Cimadon toma posse como presidente da ACAFE

Professor Aristides Cimadon toma posse como presidente da ACAFE

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na noite de 16 de dezembro, por meio de cerimônia on-line, o reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, tomou posse como presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE). A cerimônia empossou também como vice-presidente da associação, a professora Luciane Bisognin Ceretta, da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), a nova diretoria, e os conselhos que foram eleitos em Assembleia Geral, via tecnologia remota, realizada no dia 4 de dezembro.

A gestão de Cimadon como presidente da Associação será por dois anos, 2020-2022.  Em seu discurso de posse, ele agradeceu a todos os gestores que lhe antecederam no cargo, em especial, os membros da última gestão e todos que apoiam as instituições comunitárias. Ressaltou as dificuldades enfrentadas neste último ano e parabenizou a forma como a ACAFE seguiu seu trabalho.

“A imagem da ACAFE é de uma instituição parceira dos municípios e temos que fortalecer isso ainda mais em prol do desenvolvimento das nossas regiões. Vamos lutar pelo desenvolvimento de nossas instituições, pela qualidade do ensino, pela produção do conhecimento”, comentou.

Cimadon ressaltou que, entre os pilares da gestão que se inicia, estão a integração, a cooperação, o protagonismo e a articulação.

“Não mediremos esforços para seguirmos firmes e fortes mirando um horizonte promissor. Juntos faremos uma Acafe que orgulhe Santa Catarina”, finalizou.

Foto Divulgação

TRAJETÓRIA

Professor Cimadon é formado em Filosofia e Pedagogia, bacharel em Direito, mestre em Educação, mestre em Direito e doutor em Ciência Jurídica. Reitor da Unoesc, membro da Academia Catarinense de Letras Jurídicas e Conselheiro do Conselho Nacional de Educação.

(Fonte Assessoria de imprensa da Unoesc)

Posts semelhantes

Posts recentes