sábado, abril 27, 2024

HomeEsportesTênis de mesa de Joaçaba colhe resultados da nova geração

Tênis de mesa de Joaçaba colhe resultados da nova geração

Equipe de rendimento conquistou 13 medalhas estaduais em Videira.

Os atletas de rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participaram nos dias 18 e 19 de agosto da 4ª Etapa do Circuito Catarinense na cidade de Videira, a qual contou pontos para o Ranking Estadual. A equipe joaçabense conquistou 13 medalhas no total, sendo uma de ouro, três de prata e nove de bronze.

Os destaques nesta competição foram os jovens mesa-tenistas da nova geração da entidade, os quais conquistaram pela primeira vez medalhas estaduais: Ryan Schuck (Absoluto F), Enzo Marin (Sub11) e Antônio Poletto (Sub13). “Estes resultados da nova geração fazem parte do projeto de renovação da equipe, aliado com o apoio e o exemplo dos mais experientes”, declara Diego Padilha, técnico do rendimento esportivo.

Destaque também para as conquistas de três medalhas nacionais do atleta Antônio Poletto em Porto Alegre (Challenge Plus) nos dias 4 a 6 de agosto, com dois bronzes e uma prata.

Para que um aluno de tênis de mesa faça parte da equipe principal da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba, ele iniciará nos núcleos de iniciação esportiva (escolinhas), e vindo a se destacar será convidado para o pré-rendimento e posteriormente para o rendimento, de acordo com a sua dedicação e desenvolvimento.  As aulas nos núcleos em Joaçaba são totalmente gratuitas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, e ocorrem nos seguintes locais: CEFREI, CERT, APAE, Colégio Conexão, Escola Julieta Lentz Puerta, Escola Mercedes Luiza Nascimento, Escola Nelson Pedrini e na AABB. Para maiores informações os pais ou responsáveis deverão entrar em contato com a direção das Escolas ou no Instagram de entidade: @aptmjoacaba

A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio e apoio de empresas locais.

Os medalhistas de Joaçaba no Estadual em Videira foram:

OURO (1)
Ryan Schuck: Absoluto F

PRATAS (3)
Luis Rodrigues: Absoluto A
Victor Areco: Absoluto B
Victor Areco: Sub21

BRONZES (9)
Jackson Pereira: Absoluto F
Ubiratã Gonzales: Absoluto D
Milena Fritsch: Absoluto D
Wellington Silva: Classe 10
Paulo Filho: Classe 11
Luis Rodrigues: Adulto
Yuri Godoi: Veterano 50
Antônio Poletto: Sub13
Enzo Marin: Sub11

(Fonte Assessoria de imprensa)

Posts semelhantes

Posts recentes