domingo, abril 21, 2024

HomePolíticaVereadores pedem que seja flexibilizado tempo de espera aos veículos no estacionamento...

Vereadores pedem que seja flexibilizado tempo de espera aos veículos no estacionamento rotativo em Herval

Foi aprovado por unanimidade na sessão da última segunda-feira (1), o Requerimento nº 013/2024 de autoria de todos os vereadores. Eles pedem que seja enviado ofício ao Poder Executivo Municipal e a empresa responsável pelo estacionamento rotativo – Zona Azul – de Herval d’Oeste, para que seja flexibilizado o tempo de espera dos veículos estacionados.

Tal flexibilização possibilitaria aos condutores dos veículos a realização de atividades rápidas, de no máximo 5 a 10 minutos no comércio local, para que o motorista possa entregar ou buscar alguma coisa, não necessitando adquirir ou pagar por 1 hora de estacionamento. “Seria interessante um tempo de tolerância para não prejudicar o motorista”, pontuou o vereador Dhiego Costa.

No mês passado o vereador Everton Parisenti trouxe este tema à tona através do Requerimento nº 004/2024. “O estacionamento deve permanecer, porém devem ser reavaliadas algumas regras, além da tolerância, a venda fracionada do tempo resolveria muita coisa”, complementou o vereador.

(Fonte Câmara de Vereadores de Herval d’Oeste)

 

Posts semelhantes

Posts recentes