sábado, abril 27, 2024

HomeJoaçabaMutirão de vacinação contra a covid-19 acontece nesta quarta-feira

Mutirão de vacinação contra a covid-19 acontece nesta quarta-feira

O mutirão de vacinação contra a covid-19 acontece nesta quarta-feira, dia 26, das 17h30 às 20h30, na Praça Adolfo Konder, em frente à Prefeitura de Joaçaba.

A informação é da Secretaria de Saúde do município que orienta todas as pessoas acima de 12 anos que ainda não se vacinaram, bem como as que estão no prazo de tomar a segunda dose ou a dose de reforço ou ainda quem tem alguma dúvida para que participe desta ação.

No mutirão do dia 9 de dezembro de 2021 foram aplicadas 238 doses de vacina contra a covid-19.

CRIANÇAS
A Secretaria de Saúde de Joaçaba ressalta que, por enquanto, não será feito no mutirão vacina nas crianças de 5 a 11 anos de idade. Para as crianças, as vacinas são aplicadas no Parque Ivan Oreste Bonato, das 7h30 às 13h30. Nesta quarta-feira, será liberado a vacinação para crianças de 8 e 9 anos.

Para se vacinar, é necessário apresentação de carteira de vacinação, documentos pessoais com CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência e Termo de Consentimento assinado pelo responsável (é fornecido no local de vacinação).

PARQUE
A vacina também é aplicada de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30, no Parque Ivan Oreste Bonato, para todas as idades.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes