O Real Madrid anda discreto no mercado de transferências até agora. Conhecido como precursor dos galáticos no clube espanhol, o presidente Florentino Pérez, durante a coletiva de apresentação do lateral-direito Odriozola, falou sobre o futuro do Real nessa temporada, os valores da equipe e de novos desafios. Sobre reforços, garantiu que a equipe não vai ficar para trás e, com isso, abriu as portas para dois craques: Neymar e Hazard.
“Este é um grande time que vai ser reforçado com jogadores fantásticos”, disse Florentino, que ainda não fez grandes movimentos no mercado, apesar do interesse em Hazard e Neymar, para reforçar a equipe. Ele ainda aproveitou o espaço para destacar o atual momento do Real Madrid, que nos últimos cinco anos conquistou quatro Champions League. O mandatário ressaltou o momento histórico que vive o clube e também a administração.
“Ninguém acreditava que seríamos capazes de ganhar outra Champions. Somos o único clube que ganhou, no mesmo ano, o campeonato europeu de futebol e basquete. Estamos vivendo uma das melhores fases de nossa história e temos uma solidez impecável como instituição. Estamos diante de uma época de lendas, por isso agora, o desafio é permanecer fiel a nossa identidade e na busca do sucesso”, valorizou Pérez
Por fim, o presidente do Real Madrid falou sobre o espírito vencedor da equipe, deixando claro a consciência do nível de exigência que existe em torno do clube. “Este sucesso se deu graças ao espírito da equipe e de nossos valores. Estamos conscientes do nível de exigência. Somos o Real Madrid e queremos sempre mais, cada título é o primeiro passo para o próximo”, finalizou.